Velas Rechaud - vela coringa para qualquer ocasião.

Quem prestou atenção em algumas novelas Globais percebeu que em quase todas as cenas haviam luzes de vela no cenário. Indispensáveis para quem quer agradar as pessoas ou a si mesmo as velas trazem a luz, a inspiração o toque especial para qualquer ambiente. Hotéis, restaurantes, em casa, em um jantar, na bandeja do cafezinho, na bancada do banheiro trazendo a sensação de um mini spa, na cabeceira da cama, tomando aquele vinho, lendo um livro... quando acesa uma pequena chama ao seu lado irá despertar os mais diversos sentidos fazendo bem ao corpo e a alma.

Difícil criar um ambiente assim? Com certeza não! As Velas Rechaud, votivas ou Tea Lights são coringas para quem quer trazer o bem estar com a chama e o aroma das velas. São pequenas, tem um tamanho de chama exato e o melhor podem ser acesas nos mais diversos recipientes. Sabem aqueles copinhos que tem em todos os mercados? Ideais para acendê-las, desde os transparentes até os coloridos ou foscos. Hoje nas redes de super-mercados podemos encontrar pequenos castiçais que elas encaixam perfeitamente. Madeira, cerâmica e tantos outros, use sua imaginação, use a abuse das velinhas rechaud e faça dos momentos agradáveis verdadeiros momentos de bem estar.

Senso de Arte produz rechaud´s com tempo de queima de até 06 horas. Eles podem ser acesos e apagados diversas vezes, queimam até o final. Experimente também acender rechaud aromatizado e traga as sensações dos aromas para perto de você.

Veja o post com uma idéia super original para utilizar vela rechaud, clique aqui. 








Comentários

Postagens mais visitadas